quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pão de Mel

Os próximos dias serão muito produtivos na cozinha, aliás TÊM que ser, porque minha grande e boa amiga (uma das minhas melhores amigas!), a Lígia, conseguiu um stand pra eu vender doces num congresso aqui na USP.
Eu inventei de fazer pão de mel, porque achava que seria fácil transportar, armazenar, vender, etc, mas não pensei que fosse difícil faze-los ficar bonitos...
Essa massa é legal de fazer e fica linda!


Complicado é fazer a cobertura de chocolate, ainda mais em grande escala...mas eu sou forte...eu supero!
Optei por passar o chocolate em cada um deles, porque quando são colocados dentro do chocolate derretido, o chocolate esfria mais rápido e enche de farelos.
Não vou postar a receita, porque fiz duas massas diferentes, a da foto é do Álvaro Rodrigues e fiz uma outra que vai no liquidificador que, embora seja mais fácil, não é divertida, entende?
Este é o primeiro resultado.


Ah!!! Hoje a Nísia Floresta vai fazer a festa!!!

2 comentários:

Nísia Floresta disse...

Panquecas salgadas, doces, trufas e pães de mel...
:)
Que vida dura, meu Deus!!!

Nísia Floresta disse...

E a feira na USP?