quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meu primeiro bolo oficial em pasta americana

Caso alguém leia isso, saiba que não fui eu que escolhi as cores e modelo deste bolo. Foi uma encomenda feita pela Cecília para uma terceira pessoa e ela apenas deduziu que ficaria legal.
Sinceramente, eu não achei horrível...sei que pink e laranja são as cores da moda...pelo menos nas festas de casamento e aniversário aqui em São Paulo...mas particularmente, devo dizer que não aprovo totalmente...
Era uma comemoração de 10 anos de casamento em um restaurante bacana aqui no Itaim. A Cecil pediu para fazer algo muito simples e discreto(se é que isso é possível em pink e laranja...), então eu fiz este meu primeiro bolinho oficial(isso significa: para vender!) em pasta americana.
Talvez por ser o primeiro e por ter ganho algum $ com ele, eu até que gostei...reconheço os defeitos e tal, mas acho que para o que foi pedido, estava de bom tamanho. Pena que uma quarta pessoa da organização não tenha achado o mesmo...mas ai já é outra conversa...
Enfim, eis o bolinho!

Outro ângulo:

Detalhes das minhas primeiras rosinhas...


Eu, assim como as moças com as quais convivo, não gostamos de comer bolo com pasta americana...somos das antigas...preferimos o bom e velho ganache ou chantilly. mas eu ando pesquisando tanto por ai que encontrei uma coisa! Mas uma coisa!!! Caramba! Coisa de louco!
Sábado é bday da Nísia. Ela e umas moças bacanas, todas inteligentes e independentes, virão comemorar aqui em casa na outra semana e eu vou apresentar a novidade! A Nísia vai morrrrrer de curiosidade! Surpresa Nísia!

*Não vou postar a receita porque não tem nada de mais: bolo pão-de-ló, recheio de nozes, pasta americana sabor amêndoas da Arcolor.

Um comentário:

Nísia Floresta disse...

É muita sacanagem com a criança!!!