sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bolo Strawberry Fields Forever

Este foi um bolinho oficial feito para o Bday da Teté. A idéia inicial não era bem essa...ficou beeeem caseiro, mas acho que combinou com o evento, porque o povo das humanas é mais chegado a coisas simples e, o mais importante, é que a Teté adorou!
Eu ainda não havia modelado pasta americana. Achei meio difícil, porque a pasta americana é mais seca do que massa de biscuit, por exemplo, ela racha e não dá para modelar muito, ai entendi o porquê da simplicidade dos topos de bolo com pasta.
E ficou assim:

Mais uma vista!

E não é que o bolo era pequeno, não, viu? É que eu fiz a Teté muito grande! Hihihi!
E essa é a Teté!

4 comentários:

Ingrid Prouvot disse...

Oi Rita!

Adorei conhecer seu blog, e confesso que já testei uma receita sua! rsrsrs
Como você, eu também trabalhava em outra área (era bancária), mas a cozinha sempre foi meu amor enrustido! No início desse ano, resolvi me dedicar a ela, e agora montei um pequeno negócio para fornecer bem-casados e outros doces para festas e eventos!
Um beijo grade, e foi um prazer mesmo te conhecer!

Ingrid Prouvot

Ah... se puder me dar a honra, dê uma olhada no meu site: www.ingridprouvot.com.br

Rita Lucas disse...

Ola Ingred!
Que legal seu comentário! Fique à vontade! Hehehe!
Fico feliz por você ter encontrado seu caminho e espero que você prospere no seu negócio! Fazer o que se gosta é um privilégio!
Eu visitei seu site e fiquei com água na boca! Lindos os seus produtos! Tenho certeza de que você está no ramo certo! Parabéns!

Anônimo disse...

Finalmente vejo uma foto do aniversário da criança!!!

beijos

Regina

Rita Lucas disse...

Hahahaha! É verdade! Ainda não te mandei as fotos, né Re? Eu sou esquecida mesmo...vou te mandar.
Bjs